domingo, 3 de agosto de 2014

Não resisti

Chicco com desconto de 60% na compra de 3 peças!! E já cá cantam mais 2 t-shirts para o próximo verão e umas calças girissimas (mostro fotos depois)! 3 peças por 27€! 

Há pessoas que se calhar acham que isto não faz sentido (comprar para o próximo ano), mas há coisas tão giras e que sabemos que fazem sempre falta (t-shirts, calças de ganga, casacos), e que podemos precisar antes dos saldos da estação e assim já temos umas peças em stock! Por exemplo agora tenho umas 6 t-hirts e 5 sweats para o próximo ano, logo se vier um dia mais quente antes do verão já tenho o que lhe vestir! E já tem um fato de banho por 5€ (era de 13€). Para além disso há coisas que eu não compraria se não estivessem com o desconto, simplesmente porque me custa a dar determinado dinheiro por uma peça, porque sei que é só para uns meses! 

E por aí? Aproveitam os saldos para comprar coisas para o ano a seguir dos vossos filhos,

2 comentários:

  1. Eu acho uma ideia fantástica mas nunca o fiz.Até porque o S. sempre foi uma criança com tamanhos "estranhos" e nunca sei o que ele vai vestir para o ano. No início era muito pequeno. Agora com 2 anos, veste tamanho 3. Os pés agora crescem à velocidade da luz e calça 25... Tenho medo de investir e depois as coisas não servirem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pois eu tenho sempre o receio que ela cresça mais ou menos que o que espero... Vou-me guiando pelos percentis e vejo que altura vai ter se manter o percentil. Nesta idade já não andam tanto a mudar de percentil! Sapatos é que nao me atrevo a comprar para o ano, porque ela já vai passar para o 22 da chicco nem 18meses tem...

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada