domingo, 4 de janeiro de 2015

Crianças, porque ficais doentes ao domingo?

Pronto. Para terminar o domingo em beleza (depois das minhas 500h de trabalho árduo), a cachopa está com febre. Estava a prever... parecia-me impossível que com aquela tosse produtiva não viesse febre. Vamos ver no que vai dar. Mas uma coisa é certa: amanhã não vai à escola, e valha-me a minha mãe que fica com ela.  A saúde das crianças em primeiro lugar, mas a verdade é que não ir trabalhar, durante este próximo mês, não dava jeitinho nenhum. 

2 comentários:

  1. Deu-me para mudar o endereço do blogue, e percebi que as minhas seguidoras deixaram de ter acesso ao mesmo!!! No endereço antigo aparece que o blogue foi «removido»... O novo endereço é http://anamodernfamily.blogspot.pt/. Para seguir, é preciso clicar em «seguir» novamente. Obrigada pela companhia e desculpe a confusão !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho recebido tudo direitinho! Mal disseste isso no blog eu fiz seguir no novo endereço! Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada