domingo, 18 de janeiro de 2015

Noite de kickboxing, seguida de tarde de boa vida!

Sim, é mesmo isso que acabaram de ler! Foi uma noite de autêntico kickboxing! Depois de no dia de ontem a pequena ter feito o excelente favor de não dormir a sesta, só adormeceu às 21h30, e, a cereja no topo do bolo, a meio da noite acordou e não havia forma de voltar a adormecer pelo que acabou na nossa cama. Mas esta rapariga até a dormir é agitadíssima! Então foi senti-la a dar chutos com toda a força, a rodar na cama, esbracejava, choramingava, enfim! Uma noite maravilhosa..

A manhã tem sido pacífica com muita brincadeira, muitos livros lidos e abraços dados. Mas nós estamos cansados... a sensação é que mal dormimos! Eu precisava mesmo de trabalhar, mas os pais desta criança reguila estão mesmo a precisar de um bocadinho a dois para descontrair do trabalho, obrigações, e desta jovem energética, e cultivar a relação. A verdade é que com a correria dos dias de trabalho que passam, mal temos tempo para falar e nos lembrarmos um do outro! Agora é só lidar com o sentimento de culpa de não trabalhar e não estar com a minha filha, para passear com o meu marido, e aproveitar a tarde! E o que vamos nós fazer? CINEMA!!! 

4 comentários:

  1. Espero bem que tenham "desligado" e aproveitado esse cinema! Bem que merecem! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fazem muito bem e não têm de se sentir culpados, ir ao cinema sabe tão bem e são pequenas coisas que fazem maravilhas ao casal ,beijinhos
    .

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada