segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Surpresa!

A primeira noite, em um mês, que dormiu seguidinha na cama dela! Oh pá, vá-se lá perceber como e que os putos funcionam! Então depois de uma sesta muito tardia (medddooooo) da qual acordou (obrigada) às 18h30, e sempre a tentar fechar os olhos no nosso colo até já depois das 19h, lá a consegui despertar, dar-lhe de comer e fartamos-nos de brincar com as bonecas até às 22h15. Mas brincar à séria: dar comidinha, deitar para dormir, cantar músicas, fazer de conta que estávamos no parque, etc. Depois encostou-se a nós, adormeceu em 5 minutos e dormiu a noite seguida. NA CAMA DELA!
Dormi 7h seguidas! Sinto-me um autêntico E.T.

4 comentários:

  1. Devemos ter trocado de cria... a minha, depois de uma vida inteira a dormir direitinho (ou quase, vá) resolver, esta noite, brindar-nos com o pleno: estar com a estaleca toda quando era hora de adormecer (só me lembrava dos teus posts...); acordar hora-a-hora pronta para ir para festa! Prefiro a outra versão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua sorte é que provavelmente só foi um dia (ou pelo menos, assim espero, que eu não desejo aos outros as minhas dificuldades ;)). Mas vê pelo lado positivo: assim já percebes o que eu sinto! É só multiplicares o que passaste ontem por uns 350 dias!

      Se precisares de conselhos, já sabes, avisa que por aqui somos muito experientes em crianças anti-sono! (É só uma, mas vale por várias!).

      Eliminar
  2. A minha filha até os 2 anos e meio foi o terror era sempre acordar toda a noite eu até cheguei a ter medo das noites , só a partir desse tempo ficou melhorzinha,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que a minha melhore, até porque ja houve uma altura que, apesar das dificuldades para adormecer, depois dormia lindamente a noite toda!
      Beijinhos

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada