terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tagarela!

Liguei ao meu marido que está por casa com a pequena, ela obviamente quis falar:

- mamã onde tá?
- estou a trabalhar filha. Estás bem?
- sim. Amos ao shopping com a vovó? A S. Vai no carrinho! Não! No ticiculo! 
- não vamos ao shopping com a avó, mas logo à tarde vais passear com os pais e se calhar vamos ao parque! Boa?
- mas o paque tá fio! 
- vestimos um casaco!
- boa! Papá, a S. Vai ao paque com os pais!!!

Eu fico fascinada! Acabei de ter uma conversa a sério ao telefone com a minha filha que só faz 2 anos na próxima semana! 

7 comentários:

  1. Oh pá!! Que fixe!! A minha é uma preguiçosa... É o mínimo dos mínimos... Comunica connosco na base do mamã, papá e depois leva-nos ao que quer... Queria tanto falar com ela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro! Vais ver não tarda e destrava e diz tudo!

      Eliminar
  2. Fico deliciada a ler estes teus diálogos com ela! Um show é o que é! O meu no auge dos seus 2 anos e 3 meses continua um preguiçoso!!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando destravar vai fizer tudo direitinho! É muito giro!

      Eliminar
  3. Ainda não tem 2 anos !?
    A minha filha com esse tempo era impossível de o fazer já o irmão era bastante mais desenvolvido mas é um máximo começar a ter estes diálogos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz 2 anos para a semana! Ela na linguagem está bastante desenvolvida e não se cala 1 minutinho que seja! Hoje de manhã ia-me a contar a história do capuchinho vermelho"

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada