terça-feira, 3 de março de 2015

A minha terrible two tagarela...

E não é que a minha tagarela agora usa os plurais e outras palavras inesperadas? No domingo estávamos as duas a brincar e simulamos uma queda conjunta, com abraços e miminhos em série e exclama ela: "caímos mamã!". 

Começa a usar também o "ele" e "ela", mas continua a referir-se a si própria, a maior parte das vezes, pelo seu nome próprio e não por "eu". 

Ao ver-me trabalhar este fim de semana, sentada no escritório, disse ao pai: "sai daí papá, a mamã está a trabalhar!"

Enfim... tanto de coisas giras como de dores de cabeça!

4 comentários:

  1. A maternidade é mesmo isto um conjunto de coisas boas e outras nem por isso :D

    ResponderEliminar
  2. Ela é tão desenvolvida que também acaba por desenvolver aquele lado traquina :)

    ResponderEliminar
  3. Esta idade é um máximo. O meu também tem 2 anos e estou deslumbrada! (e depois existe a parte das birras).

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada