quinta-feira, 30 de abril de 2015

Exausta e assoberbada!

É tanta coisa, tanta... Mudar de casa quando ainda não tinha recuperado do Stress anterior, talvez não tenha sido a melhor ideia. São tantas, tantas coisas para tratar e pensar, a miúda que está constipadissima, irritada, só choraminga por tudo e nada, ao mesmo tempo não nos larga, não quer dormir quando está em casa, só quer estar colada a nós, e nós exaustos! Ontem não jantamos outra vez. Chegamos a casa quase as 21h, fomos-lhe dar banho e estava com tanto sono que optamos por jantar depois de ela adormecer. O problema é que ela não cede facilmente. Quis que fossemos para a nossa cama, os 3, e nós estamos cansados e cedemos. Acordei às 2h da manhã, com as luzes da casa todas acesas, e os 3 na nossa cama. Não é a primeira vez, mas estou cansada desta falta de regras nocturnas. Resultado é que não dormi nada de jeito! Bahhghh 

3 comentários:

  1. Respira fundo e calma! E pede ajuda para te instalares na casa nova. Contrata alguém, uma empregada, uma empresa para te ajudar. Eu costumo dizer que é "também para isso que trabalho", ou seja, ter algumas mordomias que me vão facilitar muito a vida. Mudanças é um inferno, já fiz meia dúzia e tenho vindo aprender. E com crianças pequenas é loucura querer fazer tudo sozinhos. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil ,enquanto não encontrares o equilíbrio em casa vai ser dias assim um pouco atribulados mas eles passam :)

    ResponderEliminar
  3. É complicado descansar mas tenta! Boa sorte com tudo :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada