segunda-feira, 8 de junho de 2015

Hoje, no computador

Tenho escrito todos os post a partir do telemóvel porque o tempo para me sentar com o portátil tem sido nulo! Acordo cedo, e à noite, quando ela adormece, já estou "mais para lá do que para cá", pelo que vou é para a cama descansar! Às vezes sinto simplesmente que a vida corre tão rápido que não temos tempo para nos organizarmos em actividades diferentes do habitual. Ir visitar isto ou aquilo, ir a uma festa, a uma exposição. Nada. Mas vamos ao parque e à praia, e brincamos em casa, e passeamos muito à beira mar. Depois vejo todas as festas que há por aí, desde arraiais, eventos para miúdos, sítios giros a visitar, e fico com receio de estarmos a perder uma parte importante da vida, que é fazer e experimentar (e dar a experimentar) coisas diferentes. O problema é que quando dou conta a semana já passou, não vi onde posso ir no fim de semana e acabamos por simplesmente fazer o do costume no meio do pouco tempo livre que temos. Serei só eu??

1 comentário:

  1. Não és só tu ,o tempo passa rápido e cada vez menos existe tempo para passar de qualidade quando aproveito para brincar e ir á praia já acho que correu bem :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada