quarta-feira, 29 de julho de 2015

uma noite bem dormida é que era bom...

A minha vida anda um pouco instável. É possível, que dentro de pouco tempo eu mude de local de emprego. Mas também é igualmente possivel que eu fique onde estou. E porque é que isto me perturba? Não saber em que cidade\trabalho vou estar daqui a 3 ou 4 meses faz-me imensa confusão! Sou uma pessoa que se adapta bem à mudança, mas que gosta de estabilidade e de saber com antecedência com o que contar. O meu sistema funciona melhor quando me posso organizar mentalmente. Incomoda-me estar agora a embarcar em projectos que nao sei se vou conseguir manter, tudo porque daqui a algum tempo posso estar a trabalhar a 50km do meu actual local de trabalho!

Enfim.. Tenhomde aguentar e não pensar muito no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada