quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Dia de folga

Hoje é dia de ir fazer análises, e levantar o rastreio do primeiro trimestre! Só espero que esteja tudo bem... 

Mas principalmente, hoje é dia de acompanhar a minha mãe a uma consulta muito importante e perceber se terá de ser operada ou não. Por isso hoje não trabalho. Tirei o dia para depois almoçar com ela e fazer-lhe companhia sem interrupções. 

E para continuar em beleza é dia de ir buscar a minha pequena à escola. E ela fica sempre tão feliz quando me vê! Conseguir ir buscá-la pelo menos um dia já é muito bom, mas a partir de dezembro, serão 3 dias!! Oba! 

1 comentário:

  1. Espero que tenhas tido melhor recpção na escola que eu tive com as minhas filhas. Depois de ir embonecar-me ao cabeleireiro...

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada