quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Actividades após a escola

Desde que o meu horário anda um pouco mais livre, em alguns dias tenho conseguido ir buscar a minha pequena à escola, perto das 18h. Nem vos consigo descrever o prazer que isso me dá... e se há dias que é para lá de desgastante estar com ela a partir dessa hora, não só porque estou cansada, mas também porque há dias que ela está em dia não, há outros dias que são simplesmente fantásticos! 

Ontem a chuva deu tréguas, não estava vento e a temperatura estava razoável, pelo que depois da escola rumamos ao parque. Foi andar de baloiço, escorrega, correr, saltar, depois fomos buscar pão a pé e fomos a um mini shopping da zona dar uma volta, sempre super bem dispostas! Hoje tinha-lhe prometido pintar com aguarelas e, após ter tomado o banho, montei a tralha no quarto dela e estivemos em modo pinturas com pincéis durante um bom bocado!

Se atrasei a hora de fazer o jantar? SIM! Mas a verdade é que um dos alimentos mais nutritivos que lhe posso dar é tempo e atenção. E o jantar veio a seguir, demasiado tarde é verdade, mas com ainda mais laços criados. 

1 comentário:

  1. E esse tempo de convívio é tão importante!!
    Por isso não me conformo com o atual horário de trabalho existente no nosso país! Ou só temos tempo para nos dedicarmos ao trabalho, ou então não somos bons funcionários! Grande treta!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada