domingo, 31 de janeiro de 2016

Noite terribilis, e miúda on fire!

Depoi das minhas magníficas insónias, às 5h lá fui para a cama tentar dormir. Estava quase a pegar no sono acorda a minha filha a chorar:
- mamã... Tenho fome!!!!
Fui fazer o leite (porque após tentar-lhe dizer que estávamos a meio da noite, o choro redobrou e eu não tinha energia!), dei-lhe o leite e tentei ir novamente para a cama. Nisto levanta-se o meu marido cheio de dores de garganta e foi para a cozinha fazer algo quente. E eu a contar as horas. Deitei-me com a pequena um pouco, ela acalmou e adormeceu rápido e lá voltamos para a cama. Dormimos até às 8h30, e a minha filha acordou com energia para 10 dias sem dormir! Agora, sem sesta, continua aqui a correr de um lado para o outro, entre pequenas birras, fruto de resistir à sesta. E nós K.O. Enfim.... 

No meio disto tudo demos um magnífico passeio de manhã, a fugir à chuva, a pé pela cidade, e comemos um magnífico (modéstia à parte) arroz de polvo!

2 comentários:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada