segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ando mesmo a leste

Só agora me "caiu a ficha" que faço 35 semanas esta semana e não tenho malas feitas (nem planeadas), não tenho babycoque pronto (forras laçadas e montado) nem tão pouco o fui buscar à garagem... Nem a alcofa lavada e montada, nem a roupa da bebé pronta, nem comprei os produtos para mim (discos de amamentação e afins), nem para a bebé, nem cama de grades montada, nem berço.. Ou seja: basicamente não tenho mesmo rigorosamente nada feito, e agora com a mais velha doente em casa não estou a ver quando vou por as coisas prontas!! Devo entrar em modo pânico?! 

2 comentários:

  1. Eu acho que já tinha entrado em modo pânico! :) Quando fui internada as 33 semanas com ameaça de parto prematuro senti-me péssima porque das mil e uma coisas que me passavam pela cabeça uma era que não tinha nada preparado nem escolhido e que o D não podia nascer assim... que tinha de ter tudo igual ao irmão! Trata lá de organizar para conseguires descansar corpo e mente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem brinques comigo que eu dá-me uma coisinha!!

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada