quarta-feira, 20 de abril de 2016

E cá estamos, a criança continua doente...

Apesar de melhor da tosse e da febre, continua a ir aos 39 de temperatura a meio da tarde. Têm sido dias bem ocupados com ela, valendo-me a ajuda da minha mãe que passa por cá a dar uma mãozinha, e sempre é uma pessoa com quem gosto muito de estar por isso ajuda-me com a pequena e ainda me sabe bem como companhia! Hoje achei que a minha filha já não ía fazer febre, mas às 17h pimba, já passava dos 38º. Tinha-lhe visto 15 minutos antes porque a achei muito mole e nem 37 tinha! É vida, fazer a medicação, dar muito carinho e esperar que recupere rápido. 

Entretando o meu marido já trouxe o caixote com a roupa dos 3-6 meses e já coloquei a lavar. A partir desta idade só vou lavar quando atingir o patamar antes, ou seja: quando começar a usar 3-6 eu lavo a 6-9. Do 1º mês já está tudo pronto. Dos 1-3 meses está lavada mas não passada... e hoje também fomos buscar a alcofa do carrinho para lavar as forras, e agora só fica a faltar a babycoque. Mas com a mais velha em casa e doentinha pouco faço em cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada