quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dias duros

Tal como eu esperava tendo em conta a minha primeira experiência, estes dias não têm sido fáceis. A minha bebé, tal como a mana, é super activa, pouco fã de sestas e sono nocturno, chorona q.b., dada a cólicas... Enfim. Tudo o que foi cansativo com a mana repete-se agora. Eu sei que mesmo assim é mais calma que a mana e sei que mais um mês e as coisas começam a melhorar, mas ultimamente tem sido bastante cansativo. São muitas noites acumuladas de mau dormir e cansaço, com uma bebé que depois durante o dia é muito exigente e que, às vezes, nem a passear na rua adormece. Aliás, se estiver acordada, por vezes chora tanto que parece que alguém a está a maltratar.   Têm-me válido a minha mãe que me vem dar uma mão sempre que preciso e está cá sempre na hora das cólicas que coincide com a hora de dar banho à mais velha e fazer o jantar. Claro que isto tem ajudado imenso! Mesmo assim.... O final do dia de ontem, por exemplo, foi uma tortura! A bebé chorou até à meia noite sempre a mamar desde a hora de almoço! 

Foco-me sempre no positivo por isso para terminar digo que os sorrisos e os barulhinhos dela são uma grande compensação de todo o cansaço! Tem um sorriso desdentado lindo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada