segunda-feira, 25 de julho de 2016

Planos furados? Planos alterados!

A mais velha ontem à tarde fez um pico de febre, por isso hoje achamos melhor ficar por casa a vigiar. Acordou bem disposta, sem febre, a pedir para ficar comigo. Depois de nos arranjarmos fomos passear junto ao mar a aproveitar um dia maravilhoso, com uma brisa que refrescava de forma agradável o calor que se fazia sentir. Achei eu que hoje não haveria descanso para mim, mas enganei-me redondamente! Almoçamos na minha mãe e enquanto via uns desenhos na tv, logo a seguir ao almoço, adormeceu. A mais nova adormeceu ao mesmo tempo! Ora, há que aproveitar estes timings! Apetecia-me refastelar-me mas optei por rumar a casa com a mais nova e fazer mais uma sessão de exercício, que hoje já dava por impossível! E cá estou eu, a terminar 45 min de exercício, toda contente e descansada (que é como quem diz com a cabeça revigorada!). No meio disto tudo o mais importante é mesmo que as miúdas estão bem e a febre da mais velha foi qualquer coisinha passageira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada