sexta-feira, 28 de julho de 2017

The days go by

Mais de um mês sem escrever. Mais de um mês em que fomos alternando entre cansaço extremo, férias, boas noites de sono e novamente más noites. Está tudo bem por cá, mas já desesperamos pelo maior período de férias. Tivemos uma semana de pausa no início de Julho, onde rumamos à aldeia e passeamos pelo Porto, e em que nos divertimos muito. Na verdade, as miúdas em passeio, são fáceis de "aturar". Elas gostam de ver sítios novos, andar sempre a visitar coisas, praia, piscina, museus, castelos, tudo é uma boa fonte de divertimento. Também gostam de estar por casa mas, apesar de cansativo, acho que para nós o tempo acaba por passar melhor em passeio. 

A mais velha, que gosta de ir à escola, está sempre a perguntar quando ficamos de férias. Depois vai, e diverte-se e vem exausta e animada, mas de manhã, quase diariamente, pergunta se já é hoje! Sinal de que o cansaço do ano está nos limites. Gostava muito de poder proporcionar-lhes mais de um mês seguido em casa, mas não dá. Serão 3 semanas, e já é muito bom. De qualquer forma vamos tentar que para a semana já fiquem com os avós 1ou 2 dias, para não ser uma semana só de escola. 

A próxima semana já é em modo poupança de energia, para que as férias sirvam, verdadeiramente, para recarregar baterias! 

1 comentário:

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada