quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

E os planos do ano começam a alinhar!

Tenho o meu primeiro álbum de férias do ano passado preparado para arrancar! Este estou a pensar fazer com a aplicação, para iPad, da Hofmann. Já experimentei os da Dreambooks e achei um pouco caro, e não tão simples como gostaria (principalmente a aplicação). Há mais alguma sugestão de site para fazer estes álbuns? Também me falaram da fotosport, mas ainda nem consegui ir lá espreitar.

Eu disse que 2918 seria o ano das concretizações, e assim há-de ser! Fazer mais (mesmo que as vezes isso signifique em algumas alturas fazer menos e ficar em casa a aproveitar), executar, cumprir objectivos mas principalmente viver!

2 comentários:

  1. Bom ano! Já fiz álbuns na fotosport e gostei, Neste momento, penso que eles já não têm álbuns próprios. Os últimos que fiz através da fotosport foi da dreambooks. Aproveitei uma promoção 2x1... Compensou e gostei do produto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente! Já experimentei essa promoção e realmente compensou e ficaram bonitos, eu queria era ver se haveria algum site mais intuitivo! Se encontrar partilho! ;)

      Eliminar

Deixa aqui uma palavrinha! Obrigada